
Por que nossa fé é tão oscilante? Você já se perguntou sobre isso? Ás vezes estamos pegando o céu com a mão, outras até o chão nos falta. Pois é, eu tenho aprendido com Cristo que esses momentos são "normais" na vida cristã. O que acontece é que precisamos aprender a lidar com essas situações. Imagina se na primeira fraqueza desistíssemos de tudo? Não é bem assim que as coisas são.
Aprenda a perder! Perder? exatamente. É claro que causa admiração por que fomos criados para "vencer sempre", mas perder faz parte do jogo. Aquele vestibular frustrado, aquele namoro que acabou depois de várias brigas, a perda de um ente querido tudo isso está como agentes moderadores da nossa fé.
Deus tem um termômetro que mede o quanto nossa fé está aquecida ou não. Seja sincero, como anda sua fé? Reflita hoje por alguns minutos nisso e, se por um acaso esteja a mais ou menos
-10°C não se preocupe, o sol da justiça está pronto para alavancar essa temperatura. Não desanime, siga em frente, levante a cabeça, Deus está com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário